A terceira temporada de Tulsa King continua os eventos da temporada anterior - óbvio - , mas desta vez está apostando em episódios com aproximadamente 50 minutos de duração cada. Infelizmente os dramas secundários jogam a história principal pra um quase escanteio.
| Recorte de Pôster da 3ª temporada de Tulsa King - Divulgação / Paramount Plus |
ATENÇÃO: REVIEW SEM SPOILERS DE TULSA KING (PARAMOUNT PLUS; 2022 - 2025) ...para não predujicar os negócios de sua Máfia
Após sair da prisão no final da última temporada, Dwight Manfredi (personagem estrelado por Sylvester Stallone) é obrigado a prestar favores ao FBI para lidar com mafiosos que estão de olho na cidade de Tulsa, no Oklahoma, onde o personagem construiu um império da máfia. Vale notar que, por conta dos avanços no crime organizado elaborado por Dwight nas últimas temporadas, a Máfia apresentada está se expandindo cada vez mais em Tulsa. Entretanto, o visionário quer expandir seus negócios para o ramo de bebidas alcoólicas nesta temporada.
A princípio a proposta é interessante, pois vemos Dwight em uma situação que te incomoda ao se sentir totalmente preso - mesmo estando em liberdade. Além disso, ele precisa lidar com o vilão da temporada, o mafioso Jeremiah Dunmire (interpretado por Robert Patrick).
Infelizmente os dramas secundários alongam os episódios e deixm a trama menos interessante. Os episódios se iniciam com Dwight e seus aliados lidando com as investidas de Dunmire (e quaisquer outros problemas causados pelo antagonista), mas aparecem núcleos secundários que interrompem a história principal em vários momentos, tendo a impressão que o episódio não está progredindo.
| Foto da terceira temporada de Tulsa King, mostrando o ator Robert Patrick no papel do antagonista Jeremiah Dunmire - Divulgação / Paramount Plus |
Os episódios 1 ao 9 desta temporada têm aproximadamente 50 minutos, mas particularmente falando, eles bem que poderiam voltar aos 35 minutos para deixar o conteúdo mais dinâmico e palatável (como era nas temporadas anteriores, já que tudo era direto ao ponto). Apenas o episódio 10 opta por fazer isso, e ele é o último da temporada.
Além disso, não temos o protagonista trabalhando a sua mente de visionário, enxergando oportunidades em todas as situações possíveis, reduzindo o personagem de Stallone num cara que só fica dizendo que está expandindo seus negócios para um novo ramo.
As três primeiras temporadas de TULSA KING está disponível na plataforma Paramount Plus.
A quarta temporada de TULSA KING está em produção.
A série spin-off NOLA KING está em produção.
E você, já assistiu Tulsa King? Deixa a sua opinião e acompanhe o BansPodNerd.
0 Comentários