THE LAST OF US: Criador do jogo deixa a produção da série

Corte do pôster da primeira temporada de The Last of Us - Divulgação/HBO/Playstation
Neil Druckmann, o criador da série de jogos The Last of Us, deixa a produção da adaptação live-action da HBO em meio da sua terceira temporada. O anúncio veio através de um comunicado oficial de Druckmann pela própria Naughty Dog, explicando sua saída da série após concluir as duas primeiras temporadas.

Comunicado da Naughty Dog sobre a saída de Neil Druckman - Divulgação / Naughty Dog

"Tomei a difícil decisão de me afastar do meu envolvimento criativo em The Last of Us na HBO. Com o trabalho da temporada 2 finalizado e antes que qualquer trabalho significativo comece na temporada 3, agora é o momento certo para direcionar meu foco completo à Naughty Dog e seus projetos futuros, incluindo escrever e dirigir nosso próximo jogo, Intergalactc: The Heretic Prophet, junto das minhas responsabilidades como chefe do estúdio e chefe de criação", declarou Druckmann.

"Co-criar esta série foi um dos destaques da minha carreira. Foi uma honra trabalhar ao lado de Craig Mazin como produtor executivo, diretor e roteirista nestas duas temporadas. Estou profundamente agradecido pela dedicação de toda equipe e elenco na adaptação dos jogos.", complementou após anunciar a sua saída da série.

Além de Druckmann, Halley Gross que é uma das principais roteirstas do jogo The Last of Us - Parte 2 também deixou a produção da série. Atualmente a série tem a sua terceira temporada já confirmada, tendo a personagem Abby (Kaitlyn Dever) como protagonista e com o objetivo de adaptar o restante do segundo jogo produzido pela Naughty Dog. 

Com a saída de Druckmann, a série pode ser prejudicada? Deixa a sua opinião e acompanhe o BansPodNerd

Postar um comentário

0 Comentários