Gente, mal se passou uma semana que saiu nos cinemas o mais novo filme do Super-Homem e a equipe da Warner Bros. Discovery já está jogando suas fichas para apostar no próximo longa do DCU! Na última quarta-feira, dia 16 de Julho, o co-CEO da DC Studios, James Gunn, divulgou em suas redes sociais o primeiro “cartaz” oficial para a próxima adição cinematográfica ao catálogo audiovisual do DCU: Supergirl, filme de 2026 que será estrelado por Milly Alcock (House of the Dragon) como a personagem-título e por Jason Momoa (Um Filme Minecraft), que interpretará o caçador de recompensas intergaláctico, Lobo.
Na imagem que vocês podem ver com mais detalhes abaixo, Alcock está caracterizada como a personagem, tomando alguma bebida em um copo plástico e usando um sobretudo por cima de seu uniforme. Mesmo com a presença de Alcock na arte oficial (sem seu rosto à mostra), o destaque fica para o “poster” estampado na parede atrás da Supergirl, mostrando uma “arte promocional” de Superman com o slogan “Look Up” - ou “Olhe para Cima” - com uma pixação por cima, mudando a leitura para “Look Out” - o que pode ser traduzido para “Fique Atento”, “Tenha Cuidado” ou “Se Prepare”.
James Gunn divulgou essa arte na sua conta oficial dentro da rede social do Instagram, que também foi compartilhada por Alcock, pela página oficial da DC e a da Warner Bros. Pictures. Depois do estrondoso sucesso que está sendo essa primeira semana de estreia de Superman, dirigido por Gunn e estrelado por Corenswet, é evidente que a fé e a esperança voltou com tudo para a equipe da DC, já que o filme conseguiu alcançar mais de 90% de aprovação do público no Rotten Tomatoes e está sendo aclamado por todos os espectadores e críticos ao redor do mundo. O primeiro passo deste novo universo cinematográfico foi dado com maestria e amor pelos personagens que o filme optou por representar, então não me surpreende muito que os próximos meses sejam recheados de notícias promissoras para Supergirl e quaisquer outras produções do DC Studios.
Supergirl será lançado em 2026, e será bastante inspirado pela HQ Supergirl: Woman of Tomorrow, escrita por Tom King e ilustrada pela brasileira Bilquis Evely. A direção fica por cargo de Craig Gillespie (Cruella; Eu, Tonya; Dinheiro Fácil) e o roteiro foi elaborado por Ana Nogueira (The Vampire Diaries; The Blacklist; The Michael J. Fox Show).
Além de Alcock e Momoa, o filme também será estrelado por David Krumholtz (Oppenheimer; O Estúdio) como Zor-El, pai de Kara, tio de Superman e irmão de Jor-El, Emily Beecham (Cruella; Ave, César; Daphne) como Alura In-Ze, mãe de Kara, Alice Hewkin (Game of Thrones; Irmãos Sun; Sex Education) como uma das Sklarian Raiders, um grupo feminino de piratas espaciais que aparece com bastante frequência nas histórias da equipe Legião dos Super-Heróis, Eve Ridley (O Problema dos 3 Corpos; Casualty) como Ruthye Marye Knoll, uma princesa sobrevivente que busca vingança com a ajuda de Supergirl e Matthias Schoenaerts (O Regime; The Old Guard 2) como Krem das Colinas Amarelas, principal antagonista desta história e assassino do pai de Ruthye.
SUPERMAN já está em cartaz, nos cinemas;
SUPERGIRL será lançado no dia 26 de Junho de 2026, nos cinemas.
E ai, curtiram essa sacada genial na primeira arte promocional de Supergirl? O que acharam da interpretação da personagem na sua curta aparição em Superman? Gostaríamos de saber o que vocês acharam do nosso conteúdo, então deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de acompanhar o restante do nosso conteúdo do blog!
0 Comentários